Blog

Filmes relacionados a uso de drogas


Filmes relacionados a uso de drogas


O Voo

Direção: Robert Zemeckis
Com: Denzel Washington

Sinopse: Whip (Denzel Washington) está separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrisagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro.

Busque no Google

28 Dias

Direção: Betty Thomas
Com: Sandra Bullock

Sinopse: Gwen Cummings (Sandra Bullock) é uma escritora de sucesso em Nova York, presença frequente nas festas! O problema é que ela nunca sabe quando parar. Ao se afastar por 28 dias em um centro de reabilitação, ela encontra uma série impensável de regras e estranhos rituais, como cantar e falar de seus sentimentos. Juntando-se a um grupo em reabilitação, Gwen embarca em uma emocionante busca pela recuperação, onde aprende que a vida não é sempre uma festa e que a felicidade está dentro dela mesma.

Busque no Google


Quando um homem ama uma mulher

Direção: Luis Mandoki
Com: Meg Ryan e Andy Garcia

Sinopse: Um casal apaixonado que lutou para construir uma vida agradável para eles e suas duas filhas. Mas um segredo do passado de Alice está vindo à tona – um segredo que ameaça destruí-los como amantes, como indivíduos e como família. Quando um Homem Ama uma Mulher é um filme imperdível – a história de uma paixão ardente e do insuperável poder do amor.Alice tem problemas com bebidas e quando nota que seu alcoolismo pode destruir o seu casamento, resolve se internar em uma clínica para tratamento especial.

Busque no Google


Diário de um adolescente

Direção: Scott Kalvert
Com: Leonardo DiCaprio

Sinopse: O filme é um retrato de jovens que crescem em meio a drogas, em Nova York, um jovem (Leonardo DiCaprio) é um promissor jogador de basquete. No início, na segurança do colégio com drogas leves, mas depois as coisas se complicam e a vida dele e de seus colegas começa a ir por água abaixo, se afunda no submundo das drogas e, para manter o seu vício, ele rouba e se prostitui.

Busque no Google


Kids

Direção: Larry Clark
Com: Chloë Sevigny, Leo Fitzpatrick, Justin Pierce e Rosario Dawson

Sinopse: Nova York serve de cenário para mostrar o conturbado mundo dos adolescentes, que indiscriminadamente consomem drogas e quase nunca praticam sexo seguro. Um garoto, que deseja só transar com virgens, e uma jovem, que só teve um parceiro mas é HIV soropositivo, servem de base para tramas paralelas, que mostram como um adolescente pode prejudicar seriamente sua vida se não estiver bem orientado.

Busque no Google

Confira outras publicações

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Pedir ajuda!

terça-feira, 5 de outubro de 2021

PERGUNTAS FREQUENTES

terça-feira, 5 de outubro de 2021

DICAS DE LEITURA